domingo, 14 de novembro de 2010

primeiro post...

Bem aqui estou, eu nao to muito bem, estou triste pq eu nao sei oq esta acontecendo com meu relacionamento... Estou cansado de brigas q fazem mal a duas pessoas q se amam, se amam um ao outro pq tem brigas!?!? Sinceramente nao sei, mas sei de uma coisa, a distancia nao apimenta um relacionamento, pelo menos o meu nao...
E dificil nao entender oq se passa entre a gente um dia bem, um dia mal, um dia mal, um dia bem, mas os dias mals e quando nos nos vemos!!
Como isso??
Nao sei, so sei que quero mudar isso, me reensine oq e amor pq eu acho q estou desaprendendo oq ele e...
Preciso sentir paixao, amor, calor, o seu calor, calor da mulher q eu amo!!
Eu lembro mesmo q vagamente q esse calor essa paixao louca ja existiu...
Mas acho q ainda existe mas so esta adormecida q so precisa de um estopim para reaquecer e arder como nunca ardeu, um amor q nos ainda nao vimos e q eu sei q queremos conhecer... Sinto falta e vc sabe de q vc tbm sente... sente as mesmas coisas q eu, nao deixe acabar uma coisa tao linda q e o nosso amor...



Sei q ta meio meloso, mas esse foi o meu dia e pq eu to triste mas depois melhora, ou nao neh?
mas deixa...



Vou me apresentar...
Meu nome e Jorge Dutra Dantas da Silva, tenho 19 anos, moro com minha mae e meu padrasto..
Sou militar e tenho uma linda namorada...
Tenho uma vida simples, meio q corrida mas sou feliz isso q importa...
Mas hj nao conta... Estou depre...
So isso por enquanto, primeiro post ja foi agora talvez so amanha...

Um comentário: