terça-feira, 16 de novembro de 2010

Terceiro post-Vida de militar nao eh facil!!!

Oq e ser militar pra vc?
Ahh e aquele cara q fica fardado no quartel coçando saco...
Nada disso, Militar e uma profissao arriscada, cansativa, e meio chata...
Serviço atraz de serviço, 1X1 doido...
Mina as forças dos geuerreiros...
oq a gente faz la???
TUDO definitivamente TUDO!!
quebrou alguma coisa la quem concerta??
Ehh o soldado...
Quem faz comida??
Ehh o soldado...
quem tira mais serviço??
Ehh o soldado...
Generalizando soldado so se ferra...
Mas tbm se diverte, pq la e como se fosse uma familia, todo mundo rala junto, sofre junto, e tbm se diverte junto!!
Bem minha formatura sera dia 26 de novembro.
Aeeeeeeeeeee ta chegando, ja nao vejo a hora!!!
Minha familia me vendo marchar q bonitinho...
Minha mae vai chorar com certeza...
Vou de nada pra quase nada, aeeee, e uma evoluçao...
E na formatura temos q cantar uma musica chamada "Fibra de Heroi" procura no you tube pq estou com preguiça de escrever...
vlw!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário