segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Segundo post-hj ja estou melhor...

Nao estou mais triste, mas estou com saudades, saudades da minha antiga vida...
Ehh eu era feliz e nao sabia, mas nao me arrependo pq eu sei q uma hora tudo melhora, acreditando nisso eu sigo em frente, com o apoio de pessoas q me amam e me admiram...
Apesar de magoar essas pessoas as vezes elas estao sempre ao meu lado...
Desculpe por fazer vcs chorarem de vez em quando, eu sei q eu sou inconsequente as vezes, mas estou mudando algumas coisas para melhor outras para pior, entao por favor nao me abandonem, nao agora, pq preciso de vcs, estou numa jornada q ira mudar minha vida, mas tera muitos sacrificios, preciso de ajuda nesse caminho doloroso e triste, pq estou num tunel escuro, mas sei q no final dele tem uma luz q brilha e brilha por mim e la na luz estao as pessoas q torcem por mim...
Amo todas vcs isso vcs podem ter certeza mesmo q eu nao demonstre as vezes, e pareça q eu demonstre ao contrario eu as amo pq vcs sao meu chao, os pilares q me seguram...
Amor e uma palavra q diz tudo oq sinto...

Sei q as vezes me aturar e complicado e as vezes nem eu mesmo me suporto, penso em mil coisas ao mesmo tempo e acabo pensando em nada, e digo coisas q nao devo, eh sem pensar, mas acabo magoando quem eu amo, mas nao e e por mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário